VIVA 31/07: DIA DO ORGASMO!

É dia de celebrar... É dia de gozar... Gozar com o simples fato de estarmos vivos... Gozar por ter amigos fantásticos... Gozar por ter uma família... Gozar de forma plena... Afinal, podemos maximizar os nossos “ORGASMOS” fazendo-os transcender os limites do sexo!

  • Publicado em 10 de março de 2018

Viva 31/07: Dia do Orgasmo!

Dra. Chris Cavalcante

É dia de celebrar… É dia de gozar… Gozar com o simples fato de estarmos vivos… Gozar com cada pequena grande conquista… Gozar por ter saúde… Gozar por ter um trabalho digno… Gozar por ter amigos fantásticos… Gozar por ter uma família… Gozar de forma plena… Afinal, podemos maximizar os nossos “ORGASMOS” fazendo-os transcender os limites do sexo!
Temos “orgasmos” de todos os tipos e de todas as cores… Orgasmo ao ler um bom livro, ao comer um prato delicioso, ao dar uma escandalosa gargalhada, ao encontrar um amigo querido, ao conquistar uma meta… E, é claro, aquele fantástico “ORGASMO SEXUAL” – aquele como resultado de um crescente estado de excitação sexual, devido aquela cascata de preliminares, beijos ardentes, pegadas, jogos eróticos, que faz o corpo tremer e a alma levitar.
E quando essa experiência de orgasmo é acrescida de um forte sentimento de AMOR, pode nos levar a saborear algo assim:
“Meu corpo sente necessidade do teu… Meus ouvidos deliram com os teus ruídos e gemidos ofegantes de paixão…
Meu olhar se perde e se acha na infinitude do brilho dos teus olhos…
Meus lábios se entregam ao gozo supremo dos teus beijos ardentes e apaixonados…
Teu cheiro penetra em cada célula do meu corpo, que te pertence nesse instante mágico…
Tuas mãos quentes e ousadas deslizam sobre minha pele molhada e trêmula de tesão…
Minha genitália palpita e lateja de excitação aos movimentos rítmicos e frenéticos de tua língua…”
Enfim, amá-lo tão intensamente me faz arder de desejo apenas em imaginá-lo… E levitar de prazer ao teu lado… Aprendo com você a alquimia do sexo e sinto que, muito mais do que o atrito dos nossos corpos, nosso sexo é a celebração do encontro de nossas almas… É o entrelaçamento eterno de nossos corações!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *