Não consigo segurar a ejaculação

Desde a adolescência, tornou-se motivo de orgulho conseguir ejacular rápido e o o homem, sem dar-se conta, foi se condicionando, através de um processo de aprendizagem a se transformar num fabuloso Ejaculador Prematuro.

  • Publicado em 10 de março de 2018

Não Consigo Segurar a Ejaculação

 

Dra. Christyne Rose Cavalcante

 

  Nossa cultura machista incentiva direta ou indiretamente o “culto” ao pênis – ao seu tamanho, capacidade erétil e sua rapidez em ejacular. Desde a adolescência, tornou-se motivo de orgulho conseguir ejacular rápido – muitas vezes, sinal de virilidade. Fato esse que ao logo dos anos com as famosas práticas masturbatórias “frenéticas”, transas em locais inapropriados; com parcerias inadequadas, o homem, sem dar-se conta, foi se condicionando, através de um processo de aprendizagem a se transformar num fabuloso Ejaculador Prematuro.

  Sem saber ao certo da disfunção e por se relacionar com parceiras imaturas, ficou sem diagnostico e, consequentemente sem tratamento, durante muito tempo.

  Hoje, vivendo um novo momento de sua sexualidade, passa a desejar um encontro erótico de mais qualidade e dar mais prazer com quem está se relacionando sexualmente, o que leva a buscar informações sobre tal acontecimento.

  Ao se deparar com o Urologista, especialista que geralmente procura, fica sabendo que se trata de uma queixa sexual bastante frequente e cujo tratamento é a Terapia Sexual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *